O Pagamento (Parte 3)

E quando você acha que foi mais esperto que o destino, ele se mostra ainda mais implacável.”

******************

          Cinco anos se passaram. Lorem era a modelo mais requisitada do mundo da moda. Já não mais trabalhava para uma agência e sim para todas, ou para aquela que pagasse melhor. Seu rosto estava em todos os outdoor do mundo, era a garota propaganda das campanhas milionárias, era a queridinha dos japoneses, a rainha dos europeus, a filha da América. Seu nome estava vinculado a perfumes, roupas, acessórios, maquiagem. As mais jovens queriam ser ela. Estava no auge, estava no TOPO…ela era a TOP.

          Não havia mais resquícios daquela jovem de 19 anos que estava perdida em seus próprios desejos e sonhos, hoje ela era um conceituada modelo que tinha tudo que almejara na sua vida profissional. Por outro lado, sua vida emocional era um fiasco, não conseguia e nem queria se envolver com ninguém, o medo do que isso poderia acarretar a impedia de seguir em frente com qualquer relacionamento. Havia muita coisa em jogo. Uma vida inteira.

                                                                              >>>>>>>>>>>>>>>>>>>

          Do outro lado do mundo, sentada em uma montanha que homem algum conseguiria escalar, Briel estava irritada.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

          Era a festa de lançamento de uma marca de perfumes que levava seu nome. Lorem estava irradiante. Era puro êxtase. O vestido roxo costas nua e em decote V valorizava o corpo, evidenciando a cor branca da pele deixando a mostra o colo, os cabelos presos um pouco acima da nuca marcava a expressão angelical e os olhos naquela noite estavam azuis escuros como o crepúsculo.

          Não havia um homem naquele maldito lugar que não a desejasse, mas ela não desejava ninguém, até que ele surgiu. O homem de terno preto se aproximou oferecendo uma taça de vinho que ela aceitou, ele era lindo, alto na medida certa, tinha os cabelos curtos e castanhos, os olhos eram escuros, tinha o queixo másculo do tipo homem com h maiúsculo e mesmo escondido por baixo daquela vestimenta o corpo era forte e musculoso. Lorem e o tal desconhecido passaram a noite dançando e sorrindo e dançando e se beijando e dançando e foram para a suíte. Não sentia que era dona de seus atos, e não era. Ao mesmo tempo sentia-se livre, queria aquilo, sentia necessidade de ser daquele homem, queria que ele também fosse dela, entregou-se de corpo e alma ao que ela sabia ser a noite mais alucinante de toda sua vida. E foi entre gemidos e sussurros que ela percebeu que aquela noite jamais seria esquecida.

          Acordou de súbito no dia seguinte, tinha tido um pesadelo que deixaria qualquer filme de Sexta-feira 13 no chinelo, estava nua na cama gigantesca, estava sozinha. Desorientada, tentou lembrar o que tinha acontecido…e ela se lembrou, e quando lembrou…

          … ela chorou!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

No alto daquele mesmo prédio, alguém abria o seu melhor e maior sorriso de satisfação!

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

          Os meses foram passando, já eram 3 desde o lançamento da marca de perfumes e Lorem estava tensa, parecia que tudo estava bem, mas no fundo ela sabia que não estava. E foi na noite mais importante da sua vida, quando iria ser a estrela do desfile de uma grife importantíssima, que seu mundo começou a desabar. Enquanto pisava na passarela, sentiu-se tonta, muito tonta seu coração queimava e então, não sentiu mais nada…

          …ela havia desmaiado.

          Quando os olhos de Lorem se fecharam logo após o desmaio, os de Briel se abriram com a aquela tonalidade de vermelho em chamas…

          …Lorem não sabia ainda, mas ela estava grávida!

E Briel sentiu a vida pulsar novamente.

despindo

Published in: on 28 de fevereiro de 2013 at 18:38  Comments (7)  

The URI to TrackBack this entry is: https://junipergoblindancer.wordpress.com/2013/02/28/o-pagamento-parte-3/trackback/

RSS feed for comments on this post.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  1. continuo dizendo…esse enredo é muito interessante para apenas três capítulos pois isso daria um bom romance!!só não gostei por isso

  2. o filho de Lorem é filho de Briel???

  3. Marcela, eu ainda devo escrever mais duas partes, mais que isso acho que perderia o foco.

  4. Aguarde os próximos capítulos…rs. 😉

  5. Texto continua instigante. Quero mais!

  6. Oi Nessa! Ja li as 3 partes e estou adorando. Você escreve muito bem, prende a nossa atenção e o leitor fica querendo saber o que vem depois! Adorei mesmo! Aguardo a 4a. parte! 🙂

  7. Cara… esse texto me deixou arrepiado.. na boa, desculpe a expressão, mas você é FODA!!!

    já pensou em transformar num curta? me vende os direitos de filmagem?? ahh, diz que sim, vai!!!!!


Deixe um comentário