O Pagamento (parte 2)

 

“Cuidado com os pedidos, eles podem ser atendidos.”

*********

 

     O cortiço estava silencioso, aquele lugar a deixava enojada, eram pessoas humildes , pobres, analfabetas, definitivamente ela não pertencia àquele mundo, não, ela não era daquele lugar, ela merecia coisa melhor, sabia disso, sentia isso, queria isso.

 

     Depois de um banho demorado, escolheu sua melhor roupa, usou seu melhor perfume, passou seu melhor batom e não esqueceu do sapato vermelho sangue, salto agulha, definitivamente ela queria chamar atenção, queria todos os olhares nela, precisava massagear seu ego.

 

     E então Lorem saiu, sem destino. Caminhou por alguns quarteirões até que viu o letreiro da boate anunciando uma banda cover do Within Tempatition e lembrou-se das vezes em que ouvia essa mesma banda enquanto seu namorado corria pela estrada da pequena cidade em que morava com o capô do carro aberto. O vento em seu rosto, a sensação de liberdade voltaram como um flash tanto na memória quanto no corpo…o arrepio foi inevitável e quando se deu conta, estava entrando na boate.

 

     O lugar era escuro como qualquer bar que toque rock gótico, ou como queiram chamar, não estava lotado, mas também não estava vazio. Escolheu uma mesa em um lugar mais iluminado, queria ver as pessoas, mas mais do que isso, queria ser vista. E ela foi.

 

     Do outro lado, em outra mesa, uma ruiva de cabelos lisos e compridos a encarava. Lorem , sorriu para a ruiva e a mesma se aproximou. A mulher era alta, vestia uma saia de couro curta, um corpete roxo que deixava os seios ainda mais volumosos, e calçava uma bota de salto fino. Seu andar era lento e sedutor, parecia que o corpo dançava uma música que só ela escutava, e a cada passo que a ruiva dava, Lorem sentia seu coração queimar.

 

     A ruiva pediu permissão para se sentar, Lorem autorizou.

 

     Briel era o nome da ruiva alta, e ela tinha uma proposta. E Lorem…bem, Lorem…aceitou.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

 

     Briel já estava acostumada com esse jogo de sedução, nunca chegava as vias de fato, mas sabia do seu poder de persuasão e com a jovem Lorem não seria diferente, a menina tinha potencial, só precisava da proposta certa. Lorem era orgulhosa e pretensiosa, não conhecia limites para alcançar o que queria, realmente não seria nada difícil. Sem que sua vítima percebesse ela a seguiu e sem ser notada sentou-se do outro lado do salão, ainda não era a hora de ser notada. Quando Lorem abriu a guarda, buscando algo que nem ela mesma sabia o que seria, Briel se aproveitou e a encarou e sorriu, quando o sorriso foi retribuído tinha certeza que conseguiria o que tinha vindo buscar.

 

     A proposta foi feita. A proposta foi aceita. Pronto, Lorem era dela!

 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

 

     Uma semana após o encontro com Briel, Lorem recebeu a ligação de uma agência de modelos. O book dela tinha sido analisado e um cliente tinha gostado da mistura de cores que era o visual de Lorem, branca, muito branca na pele, cabelos negros como a noite e olhos mistos entre o azul mais azul e o verde mais verde.

     E quando desligou o telefone, sentiu como se o seu coração estivesse derretendo.

     Briel do alto do prédio sentia o cheiro…e sorria!

 

 

Imagem

Published in: on 7 de fevereiro de 2013 at 16:33  Comments (6)  

The URI to TrackBack this entry is: https://junipergoblindancer.wordpress.com/2013/02/07/o-pagamento-parte-2/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Fiquei com medo….
    Mas quero ler mais, hein?

  2. ai ai ai ai… quando sai a parte 3 ???? rsrsrsrsrsrs

    eu já te falei que ler suas histórias me faz ter muita vontade de escrever? rsrsrs

    beijão dinda…

  3. E ta ficando cada vez melhor! Por favor, não acabe na quarta ou quinta parte. Ta bem interessante.

  4. Eu li 2 partes… E me deixou com vontade de ler um livro inteiro…

  5. Por favor, não me diga que termina aqui… porque simplesmente não pode terminar O.o

    Beijos,
    Nanie

  6. Não Nanie…não termina aqui não…rs. Ainda terá mais duas (ou três) partes…rs.


Deixe um comentário