De volta?

Meu último texto aqui foi em 2013. Uau!

Nunca pensei que ficaria tanto tempo sem escrever, sem colocar meus sentimentos em um punhado de frases que muitas vezes pareciam desconexas. Nunca pensei que depois de tanto tempo eu ainda teria os mesmos medos e as mesmas dificuldades.

Na verdade, foi bastante cruel o que fiz à mim mesma….negando o único refrigério que minha alma tinha em momentos de angústia e solidão. As palavras nunca me abandonaram, eu as abandonei. E lamento muito.

Nesses anos muita coisa mudou, muita coisa mesmo, eu mudei (não sei se para melhor), mas ainda sinto uma necessidade absurda de mudar, evoluir, crescer….só que minhas raízes, plantadas por mim mesma, não permitem que eu siga. Não que queira sair de onde estou….absolutamente, mas sinto e sei que posso ser outra pessoa, numa versão melhorada, no lugar onde me encontro.

Oito anos depois do último texto e eu ainda sou aquela pessoa cheia de ressalvas. Os medos de antes, com os medos de agora…um turbilhão de pensamentos que massacram minha mente dia e noite….noite e dia.

E a cobrança de uma perfeição que não existe….perfeição em mim e nos outros. Mas isso é assunto para outro dia (se é que voltarei aqui).

Hoje é só um desabafo, meio engasgado, meio confuso, como aliás, meus textos são em sua grande maioria.

De volta? Talvez! Não sei! Mas hoje, eu quis muito escrever…e aqui estou.

Paz e Luz!

Published in: on 2 de junho de 2021 at 02:29  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://junipergoblindancer.wordpress.com/2021/06/02/de-volta/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário